Asset 5

Notícias

Responsabilidade Social

2023-12-29
Responsabilidade Social

No ano que agora finda, o país e o mundo sofrem com as graves consequências do Conflito na Ucrânia e no Médio Oriente, bem como com a inflação generalizada que afeta, entre outros, os bens essenciais. Todos estes fatores contribuíram para o agravamento do custo de vida refletido nos preços dos bens essenciais, da energia, do gás e da habitação. Portugal está com 22.4% da população em risco de pobreza ou exclusão social, Portugal passou a ser o 8º país da UE com maior proporção da população a viver este tipo de vulnerabilidade social e económica.

A ação de solidariedade social da Agrogarante foi este ano, por todos estes motivos, particularmente importante e marcada pela preocupação em dar resposta ao número cada vez maior de pedidos de apoio a vários níveis.

Nesta época de Natal, e, para que a esperança seja uma realidade na vida de cada um, a Agrogarante entregou donativos a 14 Instituições de Solidariedade Social que têm tido um papel fundamental na resposta imediata a situações verdadeiramente dramáticas!

Ver todas as noticias