Asset 5

Notícias

Agrogarante marcou presença na Agroglobal 2021

2021-09-28
Agrogarante marcou presença na Agroglobal 2021

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro de 2021, teve lugar, na Valada do Ribatejo, mais uma edição da AGROGLOBAL - Feira das Grandes Culturas.

A AGROGLOBAL, desde a sua primeira edição, em 2008, promove a intensificação do modo de abordagem do negócio agrícola, assente no profissionalismo e contacto estreito entre os diversos agentes envolvidos no denominado Agro-Negócio. Desde a produção à colocação dos produtos no mercado, passando por toda a cadeia de valor, onde se incluem bancos, empresas de financiamento, tecnológicas, prestadores de serviços, projetistas e consultadoria e, obviamente, todo o tipo de empresas fornecedoras de fatores de produção, máquinas e equipamentos. Esta feira tem uma periodicidade bienal e após 7 edições adquiriu uma grande maturidade, estando, atualmente, enraizada no setor primário.

A Agrogarante uma vez mais, marcou presença nesta feira de renome, onde foi possível a troca de impressões e informações bem como permitiu que fossem alinhados objetivos com parceiros e clientes.

Agradecemos a sua visita ao nosso stand!

Ver todas as noticias