Asset 5

Notícias

54ª edição AGRO em Braga – Agrogarante esteve presente em mais uma edição!

2022-04-05
54ª edição AGRO em Braga – Agrogarante esteve presente em mais uma edição!

A Agrogarante prima por manter uma relação de proximidade junto do setor agrícola e agroindustrial, marcando presença em certames que dinamizam o setor! Desta forma, marcou presença em mais uma edição da AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, no Altice Forum Braga, que decorreu entre os dias 24 e 27 de março.

Esta edição contou com mais de 25.000 m² de exposição, dos quais 15.000 m² dedicados ao expositor. A feira juntou os principais agentes do setor: agricultores, criadores de gado (raças autóctones e outras do setor agropecuário), produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos setores agroalimentar e pecuário, especialistas nacionais e estrangeiros dos vários setores e público em geral.

Por ser uma feira de renome, que continuamente divulga as melhores práticas e aproxima os diversos atores do setor agrícola e agroindustrial a Agrogarante continua a participar na mesma, tendo como objetivo apresentar soluções de financiamento ajustadas a cada empresa e empresários.

Ver todas as noticias